sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Se eu tiver o meu amor

















Se eu tiver o meu amor posso até entristecer
Ele tentará me alegrar e pode até demorar
Mas uma hora, em meu rosto, um sorriso vai aparecer

Se eu tiver o meu amor, enfrentarei qualquer dificuldade que surgir
Pois dele emana uma força enorme que me ajuda a prosseguir

Se ao meu lado ele estiver, poderá vir vento, fogo, frio ou tempestade
Poderá vir até mesmo alguma maldade
Pois, se estiver ao meu lado, o meu amor, nada me atingirá

E aquilo que as mulheres tanto temem, ao que posso perceber
Eu jamais temerei se, ao meu lado, ele então permanecer

As rugas, a pele que deixa de ser firme e a marca que com a idade vier
Tudo não terá importância se ao meu lado ele estiver
Aquele que me olha como a mais bela de todas, esteja como for

Aquele que me chama de perfeita, me trata com amor
Que cuida de mim e  muitas vezes me traz uma flor

Se eu tiver o meu amor, medo eu sei que pouco vou ter
E este pouco desse medo, será só de o perder

Se eu tiver o meu amor, não precisarei impressionar a ninguém
Não precisarei me preocupar com alguém
Reparando em minha roupa ou maneira de ser

Terei o maior fã que uma mulher poderia ter
Pois ao meu lado terei alguém que me faz ver
Me faz enxergar a vida de uma forma diferente, especial e única

Se eu tiver o meu amor, posso ter preguiça e demorar a levantar
Sei que terei seu carinho e incentivo a caminhar

Se estiver desanimada por motivo de carência
Com toda sua paciência,
Com certeza, ele irá me mimar

É por isso que eu não abro mão de um amor tão grande assim
Um amor que eu pedi, e que Deus deu a mais para mim
Um amor que era para ser 10, mas que tem nota incalculável
Esse amor que hoje tanto prezo para que seja infindável

---------

Então, se ao meu lado eu tiver VOCÊ, pode tudo parecer um caos, pode tudo estar mal. De um jeito ou de outro sempre estará melhor com você ao meu lado. Estará melhor, ou ao menos, menos pior. Obrigada por tudo, tá? De coraçãozíssemo que eu escrevi este poema. É do coração, e da alma. É algo que está falando mais alto dentro de mim. Mais alto que minhas preocupações e minhas chatisses.

De: Kelly    Para o amor que eu tenho e quero sempre ter: André Marin

Um comentário:

  1. *Sentindo as lágrimas no meu olho enquanto penso algo para escrever*
    Eu te amo muito. É um lindo poema, logo pela manhã já me fez muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz. Obrigado :) Eu te amo infinitamente! Vou te compensar pelo tanto que você me faz feliz com suas surpresas :)

    ResponderExcluir