quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Presentes



Existem presentes que damos querendo receber. Existem aqueles de coração, quando não esperamos nada mais além da felicidade de quem será presenteado.
Existem os presentes de Deus, que as vezes parecemos não merecer. E os presentes carinhosos dos avôs e avós. E também os presentes bobos e úteis como as meias.
Posso contar nos dedos, pessoas que eu gostaria de ter condições de presentear todos os dias com algo, mesmo simbólico. São estas mesmas pessoas que fazem da felicidade delas as nossas. É possível, sem dúvidas, ficar mais feliz por dar do que por receber.
Existem os presentes pessoas, os presentes coisas, os presentes palavras e os presentes sentimentos. Todos estes sempre bem vindos quando de coração.
Presente sempre é e será presente. Seja do papai noel, de um amigo ou parente. Sejam os do passado, do presente ou do futuro, a verdade é que sempre será algo bom, ainda mais quando for inesperado.

Um comentário:

  1. Você é o presente que Deus me deu mesmo eu merecendo. Nem preciso receber presente nunca mais, já tenho tudo o que eu sempre quis, mas eu recebi muito a mais, tipo infinitamente a mais do que eu sempre quis, o presente que eu recebi é tão especial, e veio no embrulho mais lindo do mundo, sua aparência, o presente verdadeiro mesmo é as suas atitudes, o seu amor por mim, você ter deixado eu te amar e seus valores.

    ResponderExcluir