quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A saudade que me aperta sem te ver


Não dá mais para usar a palavra “saudade” para explicar a falta que você me faz de segunda a sexta feira. É tão pouco tempo se repararmos bem. Porém, parece muito. Uma semana equivale a um mês e acho que um mês sem te ver deve equivaler a um ano inteiro sem te ver cara a cara, sem te olhar nos olhos, sem sentir seu cheiro que me deixa quase sob um efeito de anestesia. Efeito este, que só não faz jus totalmente ao nome porque me deixa feliz e as vezes agitada para te fazer carinho.
E já pensou o que seria um ano? Não gosto nem mesmo de imaginar, mas posso perceber ainda mais o quanto você é importante para mim e o quanto faz falta.
Sabe, eu posso ter minhas amigas, posso ter algum amigo, posso distrair a cabeça, fazer algo que eu goste. E, resumindo, eu poderia fazer todas as coisas que eu digo que “SEMPRE QUIS” e poderia comprar todas as coisas que eu “SEMPRE QUIS”. Nada nem ninguém substituiria você. E nada também substitui a tranquilidade de saber que tudo está bem entre nós. Que ao final da semana eu vou poder te ver e dar um abraço gostoso.
E então vale a pena estudar, planejar tudo do meu (nosso) futuro, porque tudo será com você de um jeito ou de outro. Tudo será ao seu lado como eu tanto desejo e isso me tranquiliza.
Deveria ser algo com as palavras “AMAR”, “MUITO”, “SENTIR FALTA”, “VAZIO”, “PRECISAR DAQUELA PESSOA”. Saudade deveria ser substituída por outra palavra que dissesse muito mais do que apenas saudade. E acho que sempre vou sentir saudades. Do seu lado ou não... Esse sentimento que eu procuro descrever de outra forma vai sempre estar dentro de mim.

Um comentário:

  1. É pouco tempo se compararmos com outra coisa, qualquer outra, mas se for para falar de nós dois é uma eternidade né :/ Eu lendo de olhar nós olhos, ver cara a cara e sentir cheiro me dá um mar infinito de saudade :( AFF não precisava falar de abraço gostoso, morri de saudade agora -.- pqp sorte que eu te dei um abraço hoje, não vou falar que é gostoso seu abraço por que é a maior redundância do universo. Sempre penso isso, quando tem algum problema, de verdade, me deu até vontade de chorar agora, então... sempre penso isso, se der tudo errado, faculdade, se todos me acharem idiota, se eu perder tudo, sempre eu penso que vou ter você e isso me conforta como nenhum outro pensamento confortaria, você é meu chão, você, de verdade, sustenta-me, você é minha vida, meu tudo :' obrigado por existir e ficar ao meu lado :) penso, várias vezes, que nada mais importa se eu tiver você, é muito bom ter você! Lindo texto. Muito obrigado meu anjo :) Você é única, a melhor namorada do mundo, sempre me deixa feliz mesmo quando fica longe o.o Eu te amo sabia?

    ResponderExcluir