quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pessoas por perto...


Thaila – A garota menina. Aquela mulher que consegue nos transmite a pureza de uma criança. E assim como a criança, não guarda rancor. Hoje você pode falar mal dela cara a cara, porém se amanhã alguém disser qualquer coisa que seja injusta ou mesmo verdadeira sobre você na sua ausência, ela irá te defender como se nada houvesse acontecido antes.
Muitos, se aproveitariam da oportunidade para difamar aquela pessoa, mas ela não o faria. Tomar para si os sentimentos alheios, uma das qualidades que mais admiro nela e em qualquer outra pessoa que faça desta mesma forma. As vezes eu desejo ser assim, mas para ser não basta querer. É algo de Deus e que vem com a alma da pessoa quando ela nasce. É algo possível para um artista encenar, porém, para sentir, precisamos de outro grau de evolução. Cheia de opiniões e conceitos sobre o mundo ao seu redor, ela bate o pé por aquilo que acha justo e se mostra claramente indignada quando não concorda com algo. Ela vai dizer, na sua cara se preciso for que não acha correto seu modo de agir.
Guerreira e geniosa, ela faz jus à sua educação e aos seus ideais e defende os amigos e parentes com unhas e dentes se preciso for.
Não é aquela que fala, mas sim aquela que faz!
Vez ou outra espanta alguém com seu jeito sincero e com seus sentimentos e emoções a flor da pele, mas você pode crer que quando precisar de ajuda, lá estará aquela pessoinha teimosa que as vezes pega no seu pé.
Bem humorada, ela ri de coisas e situações que deixariam qualquer um para baixo. Ela te ergue e diz sem palavras “Levanta e ri! Caminhe pois o mundo é assim mesmo. Deus reconhecerá os justos e os bons. Não há o que temer”.

Bruna – Tranquila e feliz da vida. Está ai alguém que é difícil de tirar do sério. Você pode zoar, criticar, não concordar... Acredite! Nada faz ela sair deste estado de espírito tão paciente e alegre.
Aquela que sabe tudo sobre moda. Ela pode chegar ao seu lado vestida como noiva, mas sempre vai te tratar como a principal pessoa da festa. Não faz diferença no modo de conversar com as pessoas ao seu redor, é sempre a mesma. Aquela garota sorridente que ri de qualquer piada boba.
Para ela não são necessárias as baixarias nem os palavrões para a  história se tornar engraçada. Qualquer piada de pintinho faz ela cair na gargalhada.
E se quer saber mesmo minha opinião sincera... Faltam também mais pessoas assim no mundo atual. Falta aquele toque de pureza na alma, faltam mais gargalhadas que nos façam dobrar e curvar o corpo sem medo do que vão dizer. Falta mais simplicidade nessas moças que se vestem bonito assim como ela.
Não há tempo ruim ao lado dela. Não há outra paciência que tanto te motive e não há combinação melhor entre a calma e o riso como a que ela encontrou para si.
O tipo de moça que te faz cócegas na alma quando solta uma gargalhada por uma piada boba. Você pode tentar evitar, mas assim como as crianças tocam o nosso coração com seus sorrisos, ela nos contagia com a alegria que irradia em sua presença.

Um comentário:

  1. Amei a parte da piada de pintinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei até mais feliz :)
    PS: Kelly, você é minha vida!

    ResponderExcluir