segunda-feira, 24 de maio de 2010

Do que você precisa?


Você quer alguém que te beije com vontade? Eu serei.
Você quer alguém que quando o frio descer te abrace?
Não procure mais, eu sou seu novo cobertor.
Você quer alguém que seja sincero? Então eu provarei que meu amor é verdadeiro e verás que só essa verdade já lhe basta.
Você quer alguém que lhe escreva poemas e dedicações?
Entenderás que um sorriso é mais precioso que isso.
Você quer alguém que fique ao seu lado nas horas vagas?
Porque não eu?
Você quer alguém que cante para você enquanto dorme?
Basta se desliguar do mundo e deitar no meu colo.
Você quer alguém que seja como seu anjo?
Desculpe-me se já te deixei cair alguma vez.
Você quer alguém que acalme suas angústias?
Então eu te farei voltar a ser criança.
Você quer alguém que diga "te amo"?
Farei você tapar os ouvidos para não ouvir mais isso.
Você quer alguém que te ache o mais lindo? Saiba que beleza maior que a sua não há. Seus defeitos são cobertos pela tua sinceridade, delicadeza e capricho.
Você quer alguém que o ame por quem você é?
Não procure mais, você já encontrou esse alguém.
Você quer alguém que te cuide? Eu serei o seu melhor remédio.
Você quer alguém que faça o tempo parar?
Já quebrei o teu relógio há algum tempo.
Você quer alguém que te faça sorrir? Amarrarei os cantos da tua boca num sinjelo sorriso para que você viva feliz.
Você quer alguém que seja sempre seu? Compre uma tartaruga.
Você quer alguém que seja perfeito?
Desculpe, eu vivo errando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário