sábado, 22 de maio de 2010

Tem coisa mais chata que blog?


Eu nunca gostei de blogs. Ainda continuo não gostando. Mas eu precisava de um lugar pra escrever o que eu penso, e o que eu sinto, ou simplismente para colocar alguma letra de musica ou foto. Eu me sinto meio boba em escrever textos e ficar salvando em um arquivo, até porque depois eu tenho preguiça de abrir para ficar relendo. ;x
Raramente me vêm pensamentos sobre vários assuntos e eu preciso escrevê-los, por um motivo que nem sei qual é.
Bom, há um bom tempo eu venho enrolando para criar um blog, mas agora que não tenho nada pra fazer resolvi tomar coragem criar um por mais ridículo que fique, até porque, blogs já sairam de moda e eu estou procurando fugir um pouco dessas coisas que vêm e logo depois passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário