sábado, 22 de maio de 2010

*-* muito foda.


Eu nunca gostei muito de coisas da cor rosa. Mas estou num momento onde nada mais me importa em relação a cores. Acontece que todos tem um sonho de consumo. *-* Para felicidade de uns basta um algodão doce e para mim, bastava até o momento apenas um bom prato de lasanha à bolonhesa. Mas, meu sonho sempre foi ter um New Beetle preto ou laranja, porém eu descobri um que é mais fofo, perfeito e combina comigo. Não é minha cor preferida mas agora é o que eu mais quero g-g. Um rosa e conversível. Só, mais nada. Eu não preciso de algo tão distante da realidade como casar com o homem mais bonito, famoso e cobiçado desse mundo, bobagem! Com um pouco de dinheiro eu tenho o que eu mais quero para me sentir completamente realizada! Me aguarde, meu lindo. 'A mamãe um dia vai comprar você'. (; *Fisgas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário