sábado, 5 de junho de 2010

sem título.






Entre tantas ruas de lembranças
Que me reuniram a você, eu caminho agora
Com medo do que possa acontecer.
O vento que faz as folhas das árvores se
Mexerem esta noite, me traz a certeza
De que estas estrelas refletem o brilho do seu olhar.
Por isso sei que nunca estarei sozinha.
Antes que o tempo passe quero algo eterno para
Que sempre se lembre de mim.


E quando eu fechar os meus olhos pela última vez,
Eu quero que saiba:
Você foi muito importante para mim.
E cada sorriso que dei ao seu lado
Eu levarei comigo por toda eternidade,
Por que eu te amo, nunca vou deixar de amar você
Nunca vou deixar de amar você.


Então fecharei os meus olhos levando a certeza
De que você sempre estará ao meu lado para iluminar
A minha nova escuridão...
Eu descansarei e comigo só ficarão as
boas lembranças e as tuas lágrimas que irão cair sobre
O meu corpo agora...


Mas quando eu fechar meus olhos pela ultima vez
Saberás que já foi e ainda é a minha única razão.
Então eu apenas te peço:

Sorria, lembre-se dos bons momentos,
As lembranças ruins já não terão importância
Pois não haverá nada a ser feito, o destino estará traçado


E nada poderá me impedir de te dizer
Quando eu fechar os meus olhos pela última vez,
Eu quero que saiba:
Você foi muito importante para mim


Não deixe nunca que minha ausência te impeça de sorrir
Derrame sobre mim apenas lágrimas de alegria
Para que estas possam me libertar do
Sofrimento de não tê-lo por perto
E nada mais terá importância.


Quando o vendo soprar em teu rosto
Saberás que eu ainda estarei aqui
Apenas para te lembrar
Que nunca estará sozinho.
Você foi muito importante pra mim.
E esta é a razão pela qual nunca te deixarei


Mesmo sem meu corpo junto ao teu
poderás ter certeza
eu ainda estarei aqui
zelando o anjo que sempre cuidou de mim
Pois, mesmo ao fechar os meus olhos pela última vez
você ainda será muito importante para mim.


Então levante-se e caminhe por onde andamos juntos,
caminhe por onde sempre quisemos ir
caminhe por onde nunca imaginamos que pudéssemos estar
Siga sua vida com a certeza de que sempre estarei ao seu lado,


pois se você cair eu te darei forças para levantar,
se você chorar eu serei o vento que seca tuas lágrimas e
se você fechar os olhos pela última vez,
estarei aqui, como sempre estive
te esperando para te dizer
você foi e é muito importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário