domingo, 5 de agosto de 2012

I am this.




"Não me leve á mal, mas talvez eu não seja a pessoa certa pra ninguém, ou talvez eu seja mais do que algumas pessoas possam merecer. Eu gosto das coisas do meu jeito, odeio receber ordens e me estresso facilmente, as vezes brigo por ciúmes e me descontrolo no meio de uma briga falando coisas que nem fazem sentido. Eu sou sentimental de mais e fico chateada por besteira, mas, logo estou sorrindo e pe
rdoando o erro. Sabe, eu fico horas imaginando um futuro, fico pensando nas milhares de coisas que podemos fazer enquanto estamos juntos e o que você está fazendo. Eu sou toda errada, eu dou carinho demasiado, e acho que para algumas pessoas isso enche, amo atenção e carinho retribuído. As vezes sou ingenua e choro por bobagem, mas eu não sou a pior pessoa do mundo, tenho um jeito louco de gostar de coisas diferentes e das bandas mais malucas, adoro ver aquele filme em casa, aquele mais engraçado, eu sou do tipo de garota que não se importa em jogar video game, e até sair pra olhar o nada, eu gosto de coisas simples, de momentos verdadeiros e coisas verdadeiras que sejam feitas de coração. Eu me importo e gosto que as pessoas se importem, tenho trauma de ficar sozinha e tenho medo que esse mundo não reserve alguém bom o suficiente para cuidar de mim. Não exijo mais do que as pessoas podem me dar e nem quero que exijam o mesmo de mim,sou simples nos gestos mas, sou intensa nos sentimentos, sinto de verdade sem medo do que vão achar. Essa sou eu, tenho muito mais pra mostrar, mas isso só sabe quem consegue roubar meu coração."
                                                                                                                                   - Diiana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário