sábado, 4 de agosto de 2012

Persistência




A vida continua, tentando prosseguir... A cada um que se vai, outros vêm... As flores continuam renascendo nesse mundo cheio de injustiça. Ainda existem pessoas boas em meio a tanta falsidade e fúria. Ainda há esperança no olhar dos pequenos animais. A vida continua em luta contra o tempo, tentando resgatar o que já foi bom no passado e o que ainda poderá ser bom no futuro...
 Eles caminham com seus cigarros, rodeados de entorpecentes disfarçados. Andam por entre as flores e passam bem perto de Deus. No chão ao seu lado está caído alguém que suplica por ajuda. E mesmo sem ajuda, esse alguém continua a viver de migalhas.
Eles se iludem com essa felicidade açucarada, mas depois que a chuva cai sobre seus corpos, sobram apenas as flores, o verde das árvores e o que sobrevive é somente aquilo que deve sobreviver por um motivo qualquer. Seus cigarros se apagam... A água leva também aquela bela aparência falsa. 
A natureza tenta desesperadamente... A chuva cai tentando limpar o céu daquela neblina de poluição e as árvores tentam purificar o ar que eles respiram.
Eles passam ao lado de Deus por inúmeras vezes e despercebidamente tudo que oferecem, são gotas de água lançadas com suas pegadas em poças de chuva acumuladas ao chão.                                   
- Kelly T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário