sexta-feira, 13 de julho de 2012


Eu poderia ser se alguém permitisse
Eu poderia ser se alguém também fosse
Eu poderia ser aquela pessoa
Que eu sonho ter para mim
Poderia ser esta pessoa para alguém
Que fosse da mesma forma comigo

Eu poderia esperar
Eu espero
Eu poderia desculpar
Eu desculpo
Eu poderia abrir mão de orgulho
Eu abro e desfaço alguns equívocos

Eu seria alguém que eu sempre sonhei
Ter ao meu lado caminhando
Eu receberia com gratidão
A pessoa tão sonhada
Eu reconheceria meus defeitos
Aceitaria conviver com os dela

Eu poderia fazer parte do futuro
De alguém que eu quisesse
Que estivesse presente no meu

Eu poderia dividir
Compartilhar, fazer planos
E receberia a metade de cada sentimento
Bom ou ruim daquele alguém

Eu sofreria junto 
Todas as vezes que aquele alguém sofresse
E pouparia muitas vezes 
Dividir meus sofrimentos 
Para não causar dor naquele alguém
Manteria dentro de mim 
O tempo que fosse possível
Se possível fosse, seria para sempre
Mas como possível não é
Seria eterno enquanto durasse

Se passasse o tempo
Se voltasse à memória
Bom sempre seria
Recordar aquela história

Nenhum comentário:

Postar um comentário