sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você perto de mim.


Eu te vi de longe naquele instante
Fechei os meus olhos e sonhei com um beijo seu
Aquele sorriso junto as luzes da boate
fizeram meu coração disparar
Seus olhos estão
me conduzindo a esta dança

Não consigo te evitar
Esta noite eu quero ter você eternamente
Somente esta noite, meu amor
Agora, pra sempre
Você perto de mim
Esta noite eu só quero você perto de mim

Não me olhe assim
Seus olhos estão me convidando
a chegar mais perto
Posso sentir o seu
perfume de longe
e o gosto dos seus lábios nos meus

Seus olhos estão
me conduzindo a esta dança
Não consigo te evitar
Posso apenas dizer que
se quiser serei seu amor
Neste instante, eternamente

Te vi de longe sorrindo ao rítimo da musica
quando seus olhos me viram te observando
Meu anjo, só quero dizer que seu rosto
ficaria bem melhor junto ao meu
Sinto que esta noite será nossa
Agora, para sempre, fique perto de mim

Seus olhos estão me conduzindo a esta dança
Você não acha que seu rosto
ficaria bem melhor junto ao meu?
Quero você aqui por um instante
Agora, para sempre...
Esta noite só o que me importa
é ter você perto de mim

Inspirado na musica:
Club Can't Handle Me - Florida Feat. David Guetta

Um comentário: