terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(:

Eu sinto vontade de lhe contar todos os meus segredos
Falar quais são todas as minhas manias
Para que você viva como se nos conhecêssemos há muitos anos
Como se soubesse todos meus defeitos, fraquezas e qualidades

Você não sabe quase nada sobre mim
Porém me conhece perfeitamente
Sabe meu pensamento quando olha nos meus olhos

Nossa afinidade é grande, absurda
Eu sei exatamente quais são seus pensamentos
Mesmo sem ter idéia de quais sejam
Porque cada vez que olho nos teus olhos
Eu descubro um pouco mais
Das coisas que já sabia por dedução

Te conheci há pouco tempo
E agora fazem anos que nos conhecemos

Hoje, quero que venha mais perto
Vou lhe falar sobre os meus sonhos
Vou lhe dizer as coisas que você descobre
Quando olha nos meus olhos e sorri

Seu sorriso me faz confessar os sentimentos
Não é possível esconder nada
A verdade foge de mim e te encontra

Você não sabe o que me faz rir
Mas é inevitável dar boas gargalhadas
Quando você diz alguma bobagem
O tempo para quando falta o dizer
No ar sobram apenas os sorrisos
Que nos permitem dizer mil coisas em silêncio

E se você partir amanhã mesmo
Vai deixar saudades para a vida inteira

Sabe porque mesmo assim vale a pena?
Não importa qual tempo for
Que você continuar comigo dessa forma ou de qualquer outra
Sei que aprenderei muito

E vou guardar comigo para sempre
Cada palavra sua que seja dita para mim
Cada momento ou sorriso que dei ao seu lado

Hoje, só em sorrisos eu consigo expressar o que sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário