sábado, 5 de maio de 2012

Confusão.


Tem pessoas que conforme seu humor, mudam o papel de parede do celular, ouvem musicas diferentes ao longo do dia, se vestem diferente... Eu iria dizer que se eu pudesse entrar no meu blog todos os dias, cada dia eu postaria uma imagem que me definisse naquele momento, mas das coisas anteriores que citei, eu também as faria. Com certeza deve existir algum site de relacionamento feito exatamente para isso: compartilhar pelo menos uma imagem por dia, e confesso, deve ser bem legal, mas me falta tempo para fazer isso todos os dias. 
É estranho acordar em um dia mal e triste e no outro super feliz. Não se trata de bipolaridade, porque se fosse, eu estaria diferente a cada hora ou até mesmo de poucos em poucos minutos. Às vezes, isso até acontece comigo... Mas é devido aos pensamentos que tomam conta de mim.                                     
Já cheguei a sentir muita coisa em pouco tempo, ou até mesmo ao mesmo tempo. Uma mistura de raiva com calma, de saudade das coisas que não voltam mais com um pouco de alegria por saber que elas não voltam. Será possível? Eu acredito que sim, pois eu sinto e sei realmente como é essa sensação. É ruim, e muito, mas isso não me faz perder uma esperança e alegria que ficam bem lá no fundo guardadas, em algum lugar que eu nem sei onde é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário