sábado, 22 de maio de 2010

'Smudges, stains .

As manchas são sempre motivos de reclamações na vida das pessoas. Ninguém para pra pensar por outro lado. Porque é ruim, sempre será? Só porque todos se queixam delas? Bobagens.
São mais importantes do que você imagina. Manchas marcam e podem não sair jamais. Essas são as que nos importam realmente. As manchas que ficam. Estas nos trazem em cada uma das cores um momento ou sentimento diferende vivido. Desde um sorriso, a uma triste lágrima. Elas podem ser de cores vibrantes e alegres, nos fazer querer repetir certas experiências e reviver certos momentos, como podem ser escuras, nos trazer ao longo do rosto lágrimas amargas e essas costumam dar um nó na garganta; esse tipo de mancha nos faz querer fugir do mundo, encontrar um lugar seguro, só nosso, mas são elas também que nos alertam dos perigos e que nos permitem várias vezes concertar os erros e recomeçar.

Pessoas que passam por nossas vidas de forma despercebida são como poeiras que voam com o soprar do vento. Mas pessoas importantes são manchas. Que marcam. Nos trazem um sorriso e talvez uma lágrima suave no rosto por satisfação de uma boa lembrança. As chuvas caem, a poeira se dissolve ou junta-se com o resto da terra para formar o barro e as manchas se molham, mas superam qualquer tempestade. Elas sempre vão nos fazer sorrir.
Por isso, seja como uma tinta de cor viva e manche a vida das pessoas que você ama com toda a alegria que tiver dentro de sí. Isso será retribuído e você será eternamente especial para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário