sábado, 22 de maio de 2010

Love .


Uma coisa completamente difícil de se explicar. Eu mesma, não sei por onde começo. Mas quando acontece comigo (até hoje, uma vez na vida), muda completamente meu jeito de enxergar o mundo. É estranho, porque é tão complicado que hoje pensamos ser uma coisa e amanhã descobrimos que é outra. Afinal, quando eu vou ter certeza que é amor? Uns dizem que é quando não acaba mais. Algo do tipo eterno. Eu não concordo com isso, eu acho possível amar mais de uma pessoa nessa vida. Não ao mesmo tempo, é claro. Mas é possível que um dia lembremos de pessoas que passaram por nossas vidas e nos deixaram marcas profundas. Marcas boas. Eternas. E isso, em minha opinião já basta para ser amor. Alguém que tenha te feito sorrir mesmo que apenas por um segundo, mas que tenha sido o suficiente para você não esquecer nunca mais. Amar, para mim é isso (pelo menos por enquanto, até que eu me prove o contrário). Eu mudo de opiniões, volto atrás e nem sempre é tempo ainda. Mas se eu nunca mais te esquecer, é porque eu te amei, ou talvez seja por que eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário