sábado, 22 de maio de 2010

'Pensa em mim'

"Pensa em mim que eu tô pensando em você e me diz... O que eu quero te dizer: vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo. O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre.
Intimidades, brincadeiras só a gente intende. Pra que falar que namorar é perder tempo eu digo: há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo." - by. Darvin.

"No meio da madrugada apagada e sem ar me deparei com seu rosto nos meus olhos ao fechar. A janela suada não ventila minha agitação. Afogada no último gole de água que eu engulo seco para fugir das lembranças e as batidas contadas na minha fachada. Talvez andou pensando em diluir a concentração e não me deixar nessa guerra sem armas. Mas se eu te convidar pra entrar, aceite. Não me poupe dos seus lisos abraços. Não é difícil ceder aos seus doces caprichos mesmo quando sei que acabo mal, com um olhar inseguro... Postura de quase imaturo pra me convercer que eu é que não sou normal." - by. Luxúria.

Um comentário: