quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seu abraço .


Seu abraço conforta, aquece. Seu abraço faz milagres. Ele acalma, traz sorrisos. Seu abraço é refúgio dos meus problemas. É refúgio do mundo que existe lá fora. Me protege e me faz voltar a ser criança. É algo divino, inexplicável e impossível de trocar por outro.
Vivo agora buscando em outros olhares a segurança que o seu me trazia. Busco em outros beijos o teu amor e em outros braços o teu calor.
O amor que tinha, fiz partir. Traí sua confiança mesmo sem tocar em outros lábios. Olhei pra outros paços, procurei outro caminho; quando era o brilho dos teus olhos que me guiava e suas mãos que me mantinham em pé.
Fui fraca e não quero que saibas disso. Eu te perdi, mas não vou crer que é para sempre. Se a esperança é a última que morre, ela permanecerá viva em mim até que provem a existência de outro anjo perfeito, outro abraço mais aconchegante, ou até meus olhos se fecharem pela última vez. Então, para pagar pelos meus erros serei eternamente sua protetora. Te verei com outro alguém e cuidarei para que este não cometa os mesmos erros.
Você está longe, mas um pedaço teu ainda permanece aqui comigo. Seu abraço não afaga mais as minhas lágrimas, mas apenas a certeza de que estarás bem, mesmo longe de mim.
Quando a noite cair, deite-se, feche os olhos; eu não estarei mais ao teu lado. Então agora nada te fará sofrer enquanto eu puder te vigiar mesmo distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário