quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Senhor Tempo e as Senhoras Mudanças



Afinal é bom ou não é bom poder mudar tanto a opinião como o ponto de vista a respeito das coisas?
Particularmente eu acho isso ótimo. E como é bom hoje preferir o azul e amanhã o amarelo.
Sempre pensei que passar por mudanças visuais, emocionais e temperamentais são coisas normais e muito típicas do ser humano. Precisamos tirar de toda essa mudança, algo de bom. E porque não pensar na oportunidade de mudar e evoluir. Hoje você pode rejeitar algo que passe a ser seu estilo de vida no amanhã. E sinceramente!... Como é bom! Se houvesse mais tempo para evoluir, para pensar melhor nas atitudes... Muita coisa certamente seria melhor ou poderia ser melhorada. Por outro lado talvez, sem os erros não chegaríamos jamais perto do que é correto para cada um de nós. Errar é necessário as vezes.  
Espero nunca parar em meio a esse tempo que só anda e voa. Espero voar junto, levar comigo certos pensamentos e ideais, assim como ir adquirindo outros. Eu quero correr conforme a velocidade das coisas ao meu redor e poder ir colhendo as boas frutas das árvores, poder ir ouvindo palavras de quem possa me guiar para um caminho bom. Eu quero correr e aproveitar cada segundo desta corrida, quero sentir cada instante e toque do vento no meu rosto, derramar lágrimas se preciso for, sentir intensamente cada forte emoção. Deixar para trás tudo aquilo que tenta me impedir de correr para o meu destino, para a minha meta.  E tudo que tentar me puxar, que trate de ficar bem atrás de mim, nunca à frente ou ao meu lado.
Ao lado quem me faz bem, à minha frente Deus esperando a mim e aqueles que eu amo e que caminham comigo.

Um comentário:

  1. Só espero que eu possa sempre caminhar com você te fazendo feliz e te amando

    ResponderExcluir