terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BOM DIA, meu amor!

Pequena surpresa só para você! (:
Vim por meio desta, dizer que estou com muita, mas muita saudade MESMO.
Me desculpa se as vezes fico ou sou chata com você. Eu te amo demais. Demais para ser chata ou te tratar de uma forma que você não mereça :/ As vezes sinto que faço isso. Me desculpa.
Queria me formar logo, "crescer" logo, arranjar um emprego logo e casar com você logo...
Queria te ver todos os dias, ou pelo menos ter uma meia hora para poder falar com você pessoalmente. :(
Te amo MUITO! Bom estudo, bom dia. Obrigada por acordar todo dia de manhã para falar comigo no telefone mesmo quando eu estou chatinha. Te amo infinitamente. :* Fica com Deus hoje e sempre!

Um comentário:

  1. SURPRESA MESMO o.O por sinal uma surpresa MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO MUITO MUITO MUITO... boa :) me deixou muitissississississississimo feliz :))))))))))))))))))))))))) Ü. Obrigado pela surpresa :) não tem nada de pequena, o valor é imensurável de tão grande. Estou com muita saudade também :((((((
    não vou desculpar, você não fica e nem é chata :S. SEMPRE QUIS CASAR LOGO COM VOCÊ :) fico imaginando que qualquer tempinho juntos já faria do dia o melhor :), bom dia também, boa aula, bom trabalho bom tudo. De nada, sempre vou acordar para ouvir sua bela voz :) é um prazer. Amo-te, fica com Deus também, sempre.

    ResponderExcluir