domingo, 5 de agosto de 2012



"Tenho mil e uma coisas com que me preocupar, mas, resolvi me preocupar com você. Eu tenho que pagar as contas no dia certo, fazer os deveres do colégio, planejar um futuro e comprar algumas coisas que faltam, mas ainda assim, esqueci de tudo isso para me preocupar com você. Eu deveria ter ido ao médico, ter tomado os medicamentos do horário certo, e até ter feito caminhada para melhorar o meu fisi
co, mas, eu estava ocupada de mais preocupada com você. E sabe por que ? porque existe amanhã, existe depois, existe outro momento que eu posso resolver tudo isso, mas eu não posso te perder, e se eu não cuidar de você eu nunca conseguiria cuidar de mais nada em minha vida, porque sem você eu não teria vida."

                                                                                                                                     - Diiana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário