segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fraquezas.


Não admiti minhas fraquezas e não fui capaz de mudar.
O pior erro que cometi no amor
Julguei que era forte e resistente a ele
E quando menos esperava me encontrei preso a ele, novamente.
Me julguei incapaz de me apaixonar por você.
E agora o que eu vejo aqui?
Algo que me tormenta e me consome
Acho que se chama amor
Está batendo na porta de casa,
mas quando eu abro não encontro ninguém

Talvez amar e não ser correspondido seja assim...
Alguém bate em minha porta.
Eu louca para abrir. Já deixei entrar
Alguém que não está lá fora.
Está aqui dentro de mim.

Agora o que faço?
Se não admiti minhas fraquezas e não fui capaz de mudar?
Juguei que resistiria a você
Mas é mais forte que a vontade de te tirar de dentro de mim
E quando menos esperava me encontrei presa a você
Pela primeira vez,
Não fui forte,
Não soube admitir que você me conquistaria

E agora o que vejo aqui?
Algo que me tira o sossego dos dias
Que me refugia nas noites
Acho que se chama amor
Está batendo na porta de casa,
Mas quando eu abro não encontro ninguém

Talvez amar e não ser amado seja assim...
Alguém bate em sua porta
Você louco para abrir. Já deixou entrar
Alguém que não está lá fora
Alguém que permanece inquieto dentro de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário